sábado, 29 de outubro de 2011

Pequenos passos

Hoje acordei cedo, dormi 7 hrs, o que é importante pra reequilibrar o corpo e ajudar na reeducação.

Meu café da manhã foi:    
                                   -2 torradas com margarina
                                   -café com leite magro e adoçante
Meu almoço:  
                                 -1 porção pequena de lasanha de espinafre, cenoura e carne
                                 -salada de alface, tomate e milho


Até que me sai bem. Para o lanche será um copo de suco de laranja puro e uma fruta que ainda não ou escolhi ou quem sabe um iogurte pequeno.
No jantar vou tomar ma sopa de feijão com hortelã.
Daqui a pouco vou fazer pelo menos 40 min de caminhada.
                É isso, acho que to fazendo certinho. Até agora só tomei meio litro de água mas até o fim do dia vou compensar isso.
Obrigado pelo apoio. Aos poucos vou ler todos os blogs que estou seguindo porque faz um bem, da uma força enorme!

6 comentários:

  1. Olá! Adorei sua visita no meu blog. Já estou te seguindo!

    Bjs no coração e força!

    ResponderEliminar
  2. Belo cardápio...ah não sei se falei ontem, seu blog é muito fofo

    Bjinhos e Bom Domingo!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa menina!É isso mesmo força de vontade é tudo para chegarmos lá!Bjo!

    ResponderEliminar
  4. OLÁ TUDO BEM ?? PASANDO PRA DIZER QUE ESTOU TE SEGUINDO , BELO CARDAPIO AMIGA PARABÉNSSS , LINDA SEMANA PRA VC BJ

    ResponderEliminar
  5. olá 1ª vez aqui no seu cantinho, vi que vc segue meu blog....
    cardápio bonitinho hein! parabéns!

    ResponderEliminar